APDESPbr - O CANAL DA PRÓTESE ODONTOLÓGICA BRASILEIRA

APDESPbr no 23º CIORJ

 

Com a hashtag #claroqueeufui o evento reuniu cerca de 20 mil pessoas em uma programação científica de aproximadamente 800 horas de conteúdo sobre o tema. É, sem dúvida, um dos maiores da odontologia no Brasil. Paralelamente ao Congresso, a exposição comercial com grandes marcas do segmento movimentou o mercado com lançamentos e negócios importantes ao setor.

Muitos parceiros APDESPbr estiveram presentes na feira comercial e receberam as visitas do nosso presidente Evandro Luiz de Souza e da diretora de divulgação do 15º Congresso Internacional de Prótese Dentária, Renata Kiyan. Essas marcas também importantes ao mercado da prótese odontológica brasileira são parte integrante da 15ª Expolab – a exposição comercial que ocorre conjuntamente ao 15º Congresso Internacional de Prótese Dentária a ser realizado nos dias 26, 27 e 28 de Outubro de 2017. –> Confira a planta de Exposição Comercial, a Programação científica completa, com 11 formatos de conteúdos que atendem diversas especialidades da prótese, e garanta a sua inscrição. Clique aqui para mais informações! 

Nas palavras do nosso presidente, “A recepção à APDESPbr pelo presidente da ABO, Dr. Luiz Fernando Varrone, foi excepcional! Nós fomos muito bem recebidos no estande da Associação Brasileira de Odontologia e presenciamos mais um evento de sucesso da associação, com uma participação ainda melhor do que na edição anterior. Tenho certeza que o objetivo traçado foi alcançado com grande êxito.”

Durante a visita ao Rio de Janeiro, a comitiva da entidade não poderia deixar de prestigiar um grande parceiro da APDESPbr – o Renan Hufnagel Bela, do Laboratório RHB Prótese Dentária. A entidade tem no Renan um grande apoiador, mas também o vê como grande exemplo de empreendedor, que consegue aplicar humanidade ao seu eficiente profissionalismo. “O Renan é uma pessoa especial que acompanha a APDESPbr há bastante tempo, e é uma referência em laboratório de prótese no estado do Rio de Janeiro.” (Evandro Luiz de Souza)

APDESPbr no Laboratório de Prótese Dentária RHB – uma das maiores estruturas laboratoriais do Rio de Janeiro

P.S.: a foto saiu embaçada, mas por ser a única que retrata este importante encontro ela foi mantida nessa publicação e desejamos que entenda o motivo.   😉

A equipe de mais de 100 funcionários recebeu informações desta 15ª edição do Congresso realizado pela entidade, através da diretora de divulgação Renata Kiyan, e se prepara para se unir aos melhores da América Latina nos três dias de aprimoramento e atualização técnica e científica.

Não perca a oportunidade de participar do maior e mais importante evento de Prótese Dentárias das Américas. As vagas para a programação científica são limitadas. –> Saiba mais sobre o 15º Congresso Internacional de Prótese Dentária clicando aqui! 

 

ApdespBr

Associação dos técnicos em prótese dentária que trabalha em prol da categoria desde 1976. Em 2011 conquistou o reconhecimento nacional acrescentando o BR em seu nome. Organiza os dois principais eventos da prótese odontológica do país, um deles o maior das Américas - o Congresso Internacional. A revista especializada de maior importância do setor é uma marca APDESPbr - a APDESP Informa. E em nossa sede, em São Paulo, mantém uma grade intensa de cursos de aperfeiçoamento na área. Apresente-se você também, entre em contato!

Add comment