APDESPbr - O CANAL DA PRÓTESE ODONTOLÓGICA BRASILEIRA

Campanha Novo Talento APDESPbr encerra inscrições e avaliação inicia em 2021

Se você, que nos lê agora, é um dos candidatos desta campanha, parabéns pela iniciativa! É assim que mudamos a nossa realidade e ajudamos a construir uma sociedade progressista e em constante desenvolvimento. Saiba que estamos processando todos os ‘talentos’ enviados e no início de 2021 a Comissão de Avaliação da APDESPBR iniciará as triagens. 

Continue a desenvolver o seu caso, lembre-se que em etapa posterior vocês irão enviar o trabalho finalizado para a avaliação final. Aproveite para treinar a sua apresentação, tanto escrita, quanto falada. Já vai se preparando para ministrar palestras e cursos, mantendo o pensamento positivo, certo?! 

Todas as inscrições foram recebidas com muito carinho e serão avaliadas com respeito e comprometimento. Fique certo(a) de que compartilhou o seu trabalho com pessoas sérias, que irão valorizar essa participação contemplando todo esse relacionamento com a atenção que ele merece.

 

Campanha será recorrente

E se você não se candidatou a Novo Talento nesta edição, saiba que a associação já comunicou que esta campanha será recorrente! O intuito é revelar talentos pelo Brasil e dar voz a diferentes profissionais para ampliar a representatividade e as oportunidades neste mercado. Todo mundo ganha e seguimos cada vez mais fortes, pensando na representatividade do conjunto, como prótese odontológica brasileira. 

A campanha de revelação de Novos Talentos fazia parte da nova proposta do EBPO – Encontro Brasileiro de Prótese Odontológica que seria realizado este ano pela Associação dos Técnicos em Prótese Dentária do Brasil – APDESPBR. Com as reviravoltas do ano e a alteração na agenda dos eventos decidiu-se manter a campanha e torná-la recorrente, independente deles. 

Portanto, ainda que você não tenha participado desta vez, vá esquentando sua bancada e sua câmera com testes de vídeo e foto dos seus casos para enviar na próxima edição. Organize-se, observe suas qualidades e habilidades e vá definindo como compartilhar o que vem desenvolvendo. Esse compromisso é com você e com todos os que compõe esse mercado promissor com janelas abertas para o mundo.

Todo mundo participa!

Caso você não se inclua no perfil, ou não deseja esta posição, ainda pode participar! Serão três os ganhadores, sendo que um deles será decidido por voto popular. Portanto, fique de olho nos nossos canais de comunicação e faça a sua parte por essa profissão que amamos! 

Ministradores que já estão na ativa, fiquem de olho nos talentos que encontram por aí e os incentivem a participar! Indústria e comércio do setor, idem. Fomentem, indiquem, divulguem. Novos olhares sobre a utilização de equipamentos e materiais auxiliam todo o mercado a se desenvolver mais e melhor. Contamos com todos vocês!

Acompanhe a avaliação  e prepare-se para o voto popular!

Acho que já deu pra entender que a chamada é geral, né?! 😉 Então, todos acompanhando a classificação e a abertura para o voto popular, combinado?! As informações serão atualizadas na página oficial da campanha: www.apdespbr.com.br/novotalento

Vamos relembrar o perfil dos candidatos: profissionais com 2 anos ou mais de exercício da atividade, estreantes em cursos e palestras pelo Brasil. A exceção é para os professores em curso de formação técnica, para os quais a inscrição será válida. A exclusividade precisa ser para os cursos livres. E a palavra novo se refere à novidade da sua exposição a este mercado, a essa estreia, não à sua idade, certo?! Acho que já deu pra entender, mas é sempre bom frisar.

Essa campanha veio para somar

Agradecemos a todos os que participaram na divulgação desta campanha, aos que se inscreveram, indicaram e aos que torcem pelas novas revelações, e reconhecem o impulso positivo que isso gera na vida de todos nós. A renovação é necessária e jamais excludente, as pessoas vêm para somar e assim seguimos!

Até a próxima atualização sobre os novos talentos da prótese odontológica brasileira. Valeu até aqui!

Redação Canal da Prótrese

Deixar um comentário