APDESPbr - O CANAL DA PRÓTESE ODONTOLÓGICA BRASILEIRA

Caravanas animadas com presença no 16º Congresso APDESPbr

Na sua 16ª edição, o Congresso Internacional de Técnicos em Prótese Dentária é o maior evento organizado da categoria. Para se ter uma ideia da estrutura, são esperados mais de 10.000 participantes, entre estudantes, auxiliares, técnicos e cirurgiões dentistas. Todos buscando conhecer o que há de melhor em arte, ciência e tecnologia.

Ou seja, serão três dias (3, 4 e 5 de outubro) de intensa programação e muito conhecimento compartilhado – aquele acontecimento pra marcar a sua história! E um evento assim tão grande não gera impacto somente por aqui. Ele atrai gente do mundo todo, que desembarca em São Paulo especialmente para usufruir essa super experiência.

Empresas, escolas e laboratórios de prótese se organizam para participar do maior evento da prótese dentária. Recebemos mensagens que demonstram a motivação desses profissionais e o que nos aguarda em Outubro! (está chegandoo!) 😉 Conversamos com quatro caravanas que estão partindo de diferentes estados do Brasil: Minas Gerais, Espírito Santo e Amazonas. Mas, antes, vamos entender qual é o clima que espera essa turma conhecendo o tema do congresso deste ano.

>>>Venha você também fazer parte dessa experiência no 16º Congresso APDESPbr<<<

Criativos: a essência dos TPD’s como tema do evento

Entusiasmados com a importante expressividade da prótese odontológica brasileira no mundo decidimos celebrar essa criatividade e essa paixão no tema desta edição. Criativos e apaixonados por sorrisos é acima de tudo uma homenagem aos brasileiros e a todos os profissionais, de toda a parte do globo, que nos inspiram nessa apaixonante profissão. Aos artistas de todos os dias, das bancadas, dos palcos, das salas de aula, das folhas de livros, das páginas web, do analógico, do digital, dos materiais mais ou menos sofisticados, mas que juntos imprimem igualmente sua alma em suas produções diárias, com muito esforço e dedicação. 

Nada melhor então do que celebrar essa grandeza em um evento que reúne diversos saberes, variadas técnicas, muitos artistas e muitas marcas e gente engajada nesse mercado que só cresce e se atualiza diariamente. São 3 dias comemorando com o que fazemos de melhor, em um formato único no mundo, do jeito que a gente merece. Esteja entre os melhores, mais criativos e apaixonados da prótese odontológica mundial! Faça a sua inscrição!!  

O 16º Congresso APDESPbr

Uma oportunidade de impulsionar a sua carreira! Aliás, três dias de oportunidade!! – Por quê?! >> Estarão reunidos em um mesmo ambiente profissionais de diferentes especialidades da prótese odontológica mundial e muitas marcas com reconhecida expressividade nesse setor que também se preparam para rechear os estandes de novidades, informação e atendimento especializado. Muita gente engajada nesse mercado que cresce cada vez mais e se atualiza diariamente em diversos saberes e técnicas! Saiba mais nas páginas específicas a cada conteúdo! Entre tantas atividades, o programa contará com:

  • Programação Científica: serão 180 horas de apresentações simultâneas em 10 especialidades da prótese ministradas por mais de 100 palestrantes nacionais e internacionais; + o Workshop dos maestros – 5 temas comprados como itens adicionais à sua adesão ao evento. Acesse a página da programação!
  • 16ª Expolab: mais de 10.000 metros quadrados reservados a maior e mais qualificada exposição comercial do segmento, propício à troca de informações, networking e excelentes negócios. Esse ano com uma novidade: o LabDay! – uma arena com programação oficial do evento dentro da exposição comercial. Acesse a página da 16ª Expolab!
  • Lançamento do Livro: o livro Clássico e Digital – O elo de equilíbrio entre as especialidades na prótese odontológica, de Toshio Uehara e Evandro Luiz de Souza, será oficialmente lançado no congresso. Mas você já pode aproveitar a pré-reserva com 25% OFF! Acesse a página e garanta seu desconto!

Isto é, terá muita informação dentro de um formato único no mundo, do jeito que você, profissional da prótese dentária, merece. Por isso, junte-se a nós e esteja entre os melhores, mais criativos e apaixonados da prótese odontológica mundial!

>>>Clique e Inscreva-Se! Garanta a sua vaga!<<<

Apaixonados: as caravanas que já garantiram presença

Como dissemos no começo do texto, um congresso de tamanha magnitude chama a atenção e leva à movimentação dos interessados com esse espírito harmonioso e colaborativo que o evento propicia. E essa energia é percebida em todos os corredores e ambientes desse grandioso espaço reservado a esse magnífico encontro. Afinal, é daquele tipo de acontecimento imperdível em qualquer nível da carreira e que só acontece a cada dois anos! (Não vai deixar pra 2021, né?! – Garanta a sua vaga!)

Dental Free – MG

Grupo da Dental Free reunido no último Congresso APDESPbr, em 2017. Foto: Arquivo pessoal

Mais uma vez o pessoal da Dental Free já se organizou! Alugaram transporte, garantiram os ingressos e a hospedagem para estarem no 16º Congresso com aproximadamente 80 protéticos, partindo de Belo Horizonte. E esse ano teve ainda mais uma motivação:

“Em comemoração ao aniversário de 10 anos da empresa nos organizamos para participar da 16º Expolab. Atingimos um novo patamar de estrutura e nossa participação sela este momento”, conta Ricardo Vieira proprietário da marca.

Eles também nos disseram que prepararam um estande funcional, com novidades e entretenimento surpresa para os visitantes.

Ficou curioso(a)?! Prestigie e faça uma visita ao estande! Se você é da capital mineira ou de cidades próximas, aproveite as últimas vagas na excursão da Dental Free. Para maiores informações, entre em contato com a Bruna pelo (31) 3201-8302 ou (31) 99801-4652; ou Patrícia pelo (31) 3427-0122 ou (31) 99208-4808. #VemcomaFree

Dental do Protético – MG

Já a equipe da Dental do Protético de Uberaba, Minas Gerais está com a “organização para o 16º Congresso a todo o vapor. Nossa excursão já está fechada, com 28 pessoas, e temos uma turma muito animada e curiosa para o evento!”, explica Raiane Alves, Marketing e Comunicação da empresa.

A importância em estar presente

Para eles o Congresso se torna uma excelente fonte de contato com professores e fornecedores. Além da oportunidade de encontrar amigos e parceiros. “O Congresso da APDESPbr é uma vitrine de tendências e oportunidades para nós, logo não poderíamos deixar de prestigiar esse evento, que traz profissionais de renome do Brasil e até mesmo de outros países.”

“A nossa expectativa é voltar com experiências diferentes e muitas novidades para nosso time de colaboradores (que está bem ansioso para o Congresso) e nossos clientes, que são a razão de todo esse movimento que fazemos.”

Protec – ES

Galera da Protec marcando presença nas edições desde 2001. Foto: Arquivo pessoal

Outra turma que não perde o maior evento da prótese dentária é a Protec, Escola de Prótese Dentária e Saúde Bucal de Vitória, no Espírito Santo. O Luciano Faé, diretor geral da Protec, relembra que participa do congresso bienal da APDESPbr desde quando era estudante, em 2001. “O primeiro congresso em que participei, eu era aluno de prótese e organizei uma excursão. Foi uma experiência sensacional! Nos deparamos com um mundo que não conhecíamos. Lidávamos com o dia a dia básico da profissão e chegando lá vimos uma realidade diferente, uma estrutura enorme, muitos estandes. Ficamos todos encantados e foi muito bacana!”

Para ele, vivenciar o congresso é importante pela oportunidade de conhecer as novidades e ter contato com outros profissionais. “Além, claro, das palestras sensacionais e das amizades que acabamos fazendo nesse período.”

“Costumo dizer que 99% dos alunos que participam do evento não desistem de seguir na profissão, porque eles ganham uma nova visão a partir dali.”

A excursão da Protec, saindo de Vitória, ainda aceita integrantes. Então se você tem interesse em viajar com eles, entre em contato pelo telefone (27) 2142-3381.   #VemcomaProtec

Aliados – AM

Diretamente de Manaus, no Amazonas, o pessoal do Laboratório de Prótese Aliados vem com grande expectativa vivenciar em mais uma edição a rica programação científica do evento. Marcando presença nas três últimas edições, mais uma vez eles cruzam o Brasil para prestigiar o 16º Congresso APDESPbr.

Equipe Aliados: animados para conhecer as novidades tecnológicas. Foto: Arquivo pessoal

O maior interesse dos Aliados no congresso é o sistema CAD/CAM e as demais inovações tecnológicas.

“Estamos animados! Queremos estar lá para ampliar o conhecimento e saber mais da área digital na qual trabalhamos”, diz Tide, proprietário da empresa.

E pra fechar, lembramos que temos em nosso banco de imagens o registro de parte dessa turma na edição de 2015 – claro não podíamos deixar de colocar aqui, né. Vai ser um prazer receber vocês novamente! Vem Aliados!!

Aliados Estética Dental – Manaus/AMTide compareceu com todo o seu time de colaboradores porque é um entusiasta da…

Posted by APDESPbr – Associação dos TPD's Brasil on Thursday, October 22, 2015

E você?!🤔 Qual é a sua expectativa para o maior evento da prótese dentária?! Conta pra gente! Se der uma conferida em toda a nossa ampla programação, você não vai querer ficar de fora! A boa notícia é que ainda dá tempo de garantir o seu ingresso!🙌 Inscreva-se aqui! E para acompanhar tudo o que está acontecendo nos preparativos, siga o nosso Instagram, Facebook e receba nossos e-mails informativos.

Também vem com a sua turma? Manda pra gente fotos e informações por mensagem em nossas redes! 😉

Redação Canal da Prótrese

1 Comentário