APDESPbr - O CANAL DA PRÓTESE ODONTOLÓGICA BRASILEIRA

Descobri o meu propósito quando eu escolhi a prótese dentária

Sabrine Henn, técnica em prótese dentária, especialista em tecnologia digital e treinamentos em CAD/CAM, descobriu seu propósito quando escolheu a prótese dentária. E você? Já descobriu o seu propósito? Essa série de vídeos (Sua história, nosso valor), com certeza vai te auxiliar nisso. Assista ao vídeo ao longo desta matéria, está sensacional!

“A gente precisa um do outro, não só no digital, mas na vida”. É a afirmação de Sabrine Henn, quem compartilha nesta entrevista sua inspiração na atividade de técnica em prótese dental e como pessoa – engajada que é. Sabrine tem o magistério como formação inicial e descobriu na prótese dentária o seu propósito de vida.

Foi através da dica da irmã, dentista, que a gaúcha decidiu testar suas habilidades na área laboratorial da prótese dentária. Entendeu que através do digital poderia produzir muito mais e com isso ampliar sua atuação naquilo que descobrira como vocação e impulso de alma.

 

Eu descobri o meu propósito quando eu escolhi a prótese dentária, que era devolver os sorrisos. A gente não coloca só dentes, a gente devolve sorriso, autoestima, oportunidade para as pessoas. E aí quando eu conheci o digital eu vi que com o digital isso seria mais fácil, só que eu tinha que ter determinação, e aí foi que começou a batalha.

Sim, batalha porque a técnica também afirma que a curva de aprendizado é bastante longa – haja determinação. Mas também se emociona ao contar sua trajetória: as oportunidades que recebeu, as amizades que fez, as trocas ao longo da caminhada. E faz uma pausa para não embargar a voz ao relembrar sua história com carinho. Como bem frisou em determinado ponto da entrevista: não chegamos a lugar nenhum sozinhos”. Relacionar-se, receber e dar oportunidade é uma importante troca que resulta em prosperidade, certamente.

 

E se enfrentou uma batalha, Sabrine saiu vencedora. Passou por grandes empresas deste setor, como parte do time seleto no departamento digital. Hoje, não quis dizer desta forma, mas lidera uma equipe frente a um projeto inovador no formato de aplicativo para integração clínica-laboratorial. Através desse time a integração entre clínicas odontológicas e laboratórios de prótese recebeu uma recente opção digital. A promessa é a melhora na comunicação, na oferta de serviços e claro, nos resultados de ambos.

Quando citamos a troca entre pessoas, tenho que citar que Sabrine é também uma pessoa muito agradável no trato com o outro. O que vai gerando um caminho mais florido, mesmo em meio às adversidades. E sobre essa alta vibração ela deixa claro que não é nada cética, que acredita em energia e percebemos que traz essa consciência para o seu dia a dia. (Ops, essa parte ficou para o próximo vídeo e eu já estou entregando rs)

Ah, agora puxei a palavra consciência, não vai ter como terminar o texto sem citar o projeto com um grupo de jovens do Capão Redondo. A técnica em prótese dentária e professora é especialista em treinamentos na área de tecnologia digital laboratorial. Ela e sua equipe estão treinando um grupo de comunidade carente para se tornarem grandes cadistas. Bom para o mercado, que necessita de profissionais especializados em CAD/CAM e para todos nós que desejamos mais equilíbrio social. Só vai ficar melhor se você apertar o play e assistir a essa história contada por ela mesma.

Até o próximo vídeo! Tem mais com Sabrine Henn por aqui 😉

Maria Fernanda Marques

Gestora de comunicação e marketing na Cairós Humaniza. Especialista em branding, comunicação humanizada e planejamento estratégico. Acima de tudo, apaixonada por gente! E motivada pelas relações humanas e as boas histórias que delas resultam, sobre pessoas e marcas.

Deixar um comentário

Receba nosso conteúdo