APDESPbr - O CANAL DA PRÓTESE ODONTOLÓGICA BRASILEIRA

EBPO 2020 promete esquentar o universo da prótese dentária no Brasil

Na manhã de hoje a sede da APDESPbr foi agitada pelo lançamento do Encontro Brasileiro de Prótese Odontológica – o EBPO 2020. A novidade: o novo conceito que confere características especiais ao já consagrado evento organizado pela associação. Nesta edição o EBPO apresenta duas programações em destaque. Em novo formato, com foco na imersão e na experiência, os grandes ícones da prótese dentária brasileira. E para fomentar a renovação e a oportunidade aos mais engajados deste setor, uma programação que apresenta os novos talentos do Brasil.

As inscrições estarão abertas para a captação de novos talentos em todo o território nacional. Portanto, se você que nos lê agora está interessado (a) em ter o seu reconhecimento junto à classe protética do país, vai preparando seu material de apresentação. Isso será necessário para a fase de seleção que ainda será divulgada. Mas o melhor está na EXPERIÊNCIA ÚNICA que o EBPO 2020 vai proporcionar ao seu público e participantes – os maiores destaques da programação de Novos Talentos EBPO 2020 participarão dos eventos científicos da entidade. Isso mesmo, desta edição do EBPO vão sair alguns destaques que estarão em palestras, cursos e workshop desta associação que é a mais representativa da classe no Brasil. E você vai poder acompanhar essa decisão de perto e ainda ajudar a escolher. A dinâmica, as regras de participação e votação ainda serão divulgadas pela associação, mas a novidade já promete esquentar o universo da prótese dentária, que tanto amamos.

Das marcas da indústria e do comércio da prótese dentária presentes no Lançamento do EBPO 2020 sete já confirmaram o patrocínio desta edição que sem dúvida alguma será inesquecível! Nas próximas publicações nas nossas redes e aqui no canal você conhecerá cada uma delas. 

A apresentação se deu às 9hs da manhã na sede da entidade, na Av. Brigadeiro Luis Antônio, próximo à Av. Paulista. Estiveram presentes o atual presidente da APDESPbr, reeleito, Toshio Uehara, o vice-presidente José Henrique dos Santos, e os diretores Marcos Celestrino, Kenjy Yokoyama, Luiz Kyan, Fausto Horiguti, Evandro Luiz de Souza, e convidados. A apresentação foi conduzida por Cláudia Gonzaga, gerente geral da associação e Maria Fernanda Marques, gestora de marketing da APDESPbr, diretora da Cairós Humaniza. Foi seguida com as reservas de espaço na Exposição Comercial pelas marcas mais participativas da prótese odontológica brasileira.

Em breve divulgaremos mais informações sobre o EBPO 2020, mas você já pode acessar a página do evento e fazer a sua pré-inscrição para receber as atualizações desta edição que já se mostra imperdível. PÁGINA NO AR! >> www.apdespbr.com.br/ebpo

 

 

 

Redação Canal da Prótrese

Deixar um comentário