APDESPbr - O CANAL DA PRÓTESE ODONTOLÓGICA BRASILEIRA

A mudança que se fez necessária

Tentamos resistir e manter os planos para a realização do EBPO 2020, afinal há um trabalho bastante intenso e uma dedicação enorme para promover um evento desse porte, que envolve tantos objetivos e sonhos em comum. Estávamos em começo de campanha e as principais novidades ainda nem tinham chegado a vocês. No dia do anúncio da quarentena iríamos publicar as demais páginas do evento, mas seguramos as informações até compreendermos melhor o cenário que se instalava. Nossa missão é zelar por você, não apenas pela sua carreira, mas pela saúde física e financeira que vai permitir com que essa carreira decole no momento mais adequado.


Por esse motivo, e para assegurar que a realização do evento beneficie todos os que se dedicam para que ele aconteça, comunicamos a decisão de que o EBPO 2020 foi transferido para 2022 – nos dias 2 e 3 de setembro. Porque o ano que vem é ano de Congresso Internacional – a 17ª edição do maior evento da prótese odontológica das Américas.


Manteremos a tradição nas datas dos eventos organizados pela associação. Assim, daremos tempo para que todos se organizem, reestruturem suas vidas, seus investimentos, físicos e humanos, para promovermos juntos um encontro onde todos possam desfrutar com a intensidade e a qualidade as quais estamos acostumados. Por enquanto, vamos nos preparar ainda mais para fazer desses momentos tão esperados uma experiência ainda mais inesquecível.


Mas anunciamos que a campanha do Novo Talento que faria parte do EBPO será mantida como uma campanha à parte do evento. Seguiremos em busca do novo talento da prótese odontológica do Brasil e você terá mais informações sobre essa campanha em breve.

Prepare-se!

PATROCÍNIO

O QUE DIZEM OS PATROCINADORES

Organização