APDESPbr - O CANAL DA PRÓTESE ODONTOLÓGICA BRASILEIRA

Evento de prótese total e prótese parcial removível ocorre em abril, em Campinas

O Segundo Meeting Internacional de Prótese Total e Prótese Parcial Removível, organizado pela Associação dos Técnicos em Prótese Dentária de Campinas e Estado de São Paulo – APDCRsp vai ocorrer nos dias 24 e 25 de abril, na sede da ACDC, em Campinas, SP.

Formatação do evento

O evento será realizado na sede da associação parceira, a Associação dos Cirurgiões-Dentistas do Estado de São Paulo (ACDC), das 8 às 18hs. Durante os dois dias o público encontra programação científica e exposição comercial com profissionais e marcas que se destacam nessa especialidade. A exposição é aberta aos visitantes e no local será possível ainda fazer inscrições para workshops gratuitos. Bem, se você é da área e está próximo à região acho que só falta mesmo o endereço para comparecer, né?! Então anote: o endereço da ACDC é Rua Francisco Bueno Lacerda, 300, Cep 13030-900, Parque Itália, Campinas, SP.

Mais motivos para ir

O Primeiro Meeting Internacional de Prótese Total e Prótese Parcial Removível aconteceu nos dias 18 e 19 de maio de 2018 e reuniu 17 palestrantes brasileiros e 150 profissionais da área. Já para esse ano, o meeting trará 13 profissionais de renome, sendo dois deles palestrantes internacionais. Um é o peruano Eduardo Chorres e o outro Martin Kuske, da Alemanha. Entre os palestrantes nacionais são aguardados grandes nomes da prótese odontológica brasileira, como Tomaz Gomes, Frederico Gomes, Thaís Nogueira, Alexandre Oliveira, Analucia Philippi e muitos outros. 

Sobre a programação

Os visitantes podem esperar uma grade de palestras que contempla o convencional e o digital, contando com recursos técnicos e tecnológicos avançados. Assim como materiais e equipamentos convencionais de última geração.” Destaca Walker Angeloni, presidente do 2º Meeting Internacional de Prótese Parcial e PPR.

Para o presidente da Associação dos Técnicos em Prótese Dentária de Campinas e Estado de São Paulo, João Roberto Taxan, esse é o principal atrativo do meeting.

Reunimos profissionais de grande reconhecimento no Brasil, em uma programação totalmente voltada aos profissionais da área de prótese total e prótese parcial removível, que podem esperar os temais mais relevantes para seu aprimoramento técnico e científico. Aguardamos todos com a certeza de que sairão satisfeitos com o que vão encontrar por aqui.

Confira abaixo a programação completa e clique aqui para se inscrever e participar do 2º Meeting Internacional de Prótese Total e Prótese Parcial Removível, em Campinas, SP.

Acesse a página do organizador para mais informações e realização das inscrições >> http://bit.ly/2MeetingPTePPR << 

Sobre a APDCRsp 

A Associação dos Técnicos em Prótese Dentária de Campinas e Estado de São Paulo é uma associação civil representativa dos técnicos em prótese dentária e dos profissionais afins da cidade de Campinas e Estado de São Paulo. A atual gestão tem como presidente eleito João Roberto Taxan da Silva e como vice-presidente, Marcio Barra Grande. Para saber mais sobre a entidade acesse o endereço eletrônico: http://bit.ly/APDCRsp

Redação Canal da Prótrese

Deixar um comentário