APDESPbr - O CANAL DA PRÓTESE ODONTOLÓGICA BRASILEIRA

Lançamento do Congresso Internacional e da Expolab 2021 anuncia experiência inovadora

Uma nova experiência. A mais completa do segmento. Essas foram as frases utilizadas para definir a nova proposta do Congresso Internacional de Prótese Odontológica & Expolab, eventos realizados pela APDESPBR, que em 2021 estarão em sua 17ª edição.

  Empresa do setor da prótese dentária, seu lugar é aqui! Junto das mais expressivas deste mercado. Fale com a nossa equipe, saiba mais!  

O evento, realizado pela entidade desde a década de 70, recebe nova formatação e novo conceito, assim como os demais produtos da marca, que passam por renovação de acordo com o novo posicionamento da Associação dos Técnicos em Prótese Dentária do Brasil –  APDESPBR.

 

Mais representativa, a Nova APDESPBR, está ainda mais próxima de seu público e de seus parceiros. Posicionamento que tem ganhado as campanhas em divulgação em suas mídias e se concretizado na maior participação do corpo diretivo em sua sede, em São Paulo, e nos canais de comunicação da marca.

Assim, nesse tom de representatividade o evento foi apresentado ao mercado, ontem, 24 de novembro de 2020, em lançamento realizado em plataforma digital, com transmissão ao vivo da sede da associação, na cidade de São Paulo, no bairro da Bela Cintra.

Participaram da apresentação ao vivo do evento o presidente da APDESPBR, Toshio Uehara, o presidente do evento Evandro Luiz de Souza, o diretor científico do evento, Marcos Celestrino, a diretora da Cairós Humaniza, Maria Fernanda Marques, o diretor do departamento digital e financeiro, Kenji Yokoyama e o vice-presidente da associação, José Henrique dos Santos, nesta ordem de apresentação.

 

Ainda estiveram presentes: o diretor da Expolab, Maurício Correa, Érica dos Santos, do departamento financeiro, a empresa Hotma, montadora oficial dos eventos da entidade, a equipe da ProSolutions, responsável pela transmissão ao vivo, e Cláudia Gonzaga, gerente geral da associação, na gestão da participação das marcas, nos bastidores da apresentação.

José Henrique dos Santos, vice-presidente, Maria Fernanda Marques, diretora da Cairós Humaniza, Toshio Uehara, presidente, Evandro Luiz de Souza, presidente do evento, Kenji Yokoyama, diretor, Cláudia Gonzaga, gerente geral, Érica Santos, departamento financeiro.

Os presidentes, Toshio e Evandro, realizaram a abertura agradecendo a presença da indústria e do comércio do segmento, reforçando a tradição desse evento que promove o desenvolvimento do setor e constrói a expressividade da prótese odontológica no Brasil.

Marcos Celestrino, à frente da diretoria científica da entidade e dos dois maiores eventos realizados na América para este público, reforça a força desta atuação histórica e a renovação que se faz necessária por sua imensa representatividade. Essa renovação veio com proposta da Cairós Humaniza, responsável pela conceituação do evento, assim como pelo branding e pela gestão de comunicação e marketing da marca APDESPBR. A nova conceituação do evento foi apresentada por Maria Fernanda Marques e prevê roteiro dinâmico com representação de todo o setor. A apresentação seguiu com Kenji Yokoyama, quem orquestrou as escolhas dos espaços com a definição inicial da planta comercial do evento.

Um resultado muito positivo, demonstração da força deste segmento, e da união da indústria e do comércio que apostou na potencialidade desta expressão – uma das mais importantes do mercado mundial em prótese odontológica. A força do conjunto e sua representatividade serão o ponto alto deste evento que terá ainda sua identidade visual renovada nos próximos dias para coroar esta nova fase.

José Henrique dos Santos encerrou o lançamento reafirmando o posicionamento da entidade com um canal de comunicação sempre aberto e interessado na enriquecedora troca que um diálogo aberto proporciona e se coloca à disposição para ouvir você, sua opinião e suas necessidades neste setor. Envie um e-mail para apdesp@apdesp.org.br e solicite uma conversa, estamos abertos a te ouvir. A sua opinião, sempre, importa!

Sobre o evento

Nome oficial: 17º Congresso Internacional de Prótese Odontológica & 17ª Expolab – Exposição Comercial.

Nome fantasia: EM BREVE – NOVA IDENTIDADE VISUAL

Data de realização: 30 de setembro, 01 e 02 de outubro de 2021.

Local de realização: São Paulo, SP, Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo – espaço exclusivo.

Formato do evento: Programação científica (Congresso Internacional) e Exposição Comercial (Expolab)

Congresso: único auditório, em espaço maior, com roteiro dinâmico que intercala apresentações de curta e média duração (cases de laboratórios, pesquisa científica, projetos inovadores), com grandes apresentações como palestras nacionais e internacionais.

Exposição comercial: novidades nesta edição, as áreas de convivência/Lounge, arena de ortodontia e espaço dedicado a painéis de debate e presença de alunos e associações, completam a representatividade que o evento propõe. Além disso, o que há de mais atual em tecnologia alemã você encontra no já consagrado Pavilhão Alemão. Os 8.500 M² com as marcas mais expressivas e engajadas deste setor sempre prometem grandes oportunidades em três dias de inesquecíveis experiências, reserve essa data!

Público: O evento reúne técnicos em prótese dentária, cirurgiões-dentistas, auxiliares de prótese dentária, auxiliares de saúde bucal, empreendedores – donos de laboratórios de prótese, escola técnica, instituição de ensino e clínica odontológica-, profissionais e CEO’s da indústria e do comércio da prótese, fornecendo um rico ambiente para o intercâmbio de informações e realização de negócios em oportunidades únicas. Na última edição registramos cerca de 8.000 pessoas entre congressistas e visitantes da Expolab, brasileiros e estrangeiros, com importante participação da América latina, e aumento expressivo de participantes vindos dos Estados unidos.

EXPONHA SUA MARCA AQUI: Fale com a nossa equipe 11 99992 1123 – ou clique aqui e abra a conversa no Whatsapp.

Você, Empresa do setor da Prótese Dentária, conheça a planta comercial atualizada e garanta seu lugar aqui!

 

Sobre a APDESPBR

A APDESPBR é a associação mais representativa da prótese odontológica e realiza os dois principais eventos do segmento no Brasil. É também bastante participativa em eventos internacionais representando o país. Há mais de 44 anos mantém uma sede na cidade de São Paulo onde recebe profissionais e estudantes de diversas especialidades e atividades deste segmento. Equipada com 3 laboratórios que oferecem modernas tecnologias e grade científica que já promoveu muitos profissionais que hoje brilham nos palcos do mundo.

Essa atuação se expandiu pelos horizontes do Brasil e desde 2011 recebemos o reconhecimento nacional, passando a adicionar o BR em nosso nome.

Em 2021 estaremos na 17ª edição deste grandioso evento, tão esperado pelo nosso público. Será um ano importante também pela materialização de projetos que estão sendo desenvolvidos e ganharão a mídia nos próximos meses.

Além disso, em seu endereço eletrônico está hospedado o Canal da Prótese, um portal de informação do segmento com matérias de qualidade, entrevistas, notícias, com a presença de renomados profissionais e marcas da indústria e do comércio.

Essa presença digital tem atraído um público muito qualificado e diverso, com expansão gradativa de usuários do exterior, e aumento cada vez mais significativo de países como Estados unidos, Portugal, China e Coréia do Sul. (Dados Google Analytics) Expandimos as fronteiras da América Latina e levamos você junto!

Em breve, mais informações deste que, sempre considerado o maior evento da prótese odontológica da América, agora será também o mais completo! 

 

 

Redação Canal da Prótrese

Deixar um comentário