APDESPbr - O CANAL DA PRÓTESE ODONTOLÓGICA BRASILEIRA

Livro ‘Clássico e Digital’ teve lançamento oficial na 16ª Expolab

O livro ‘Clássico e Digital – O elo de equilíbrio entre as especialidades na prótese odontológica’, teve lançamento oficial na 16ª Expolab. A ação ocorreu no estande da editora Napoleão-Quintessence, durante a exposição comercial. Estiveram presentes os coordenadores da obra, Toshio Uehara e Evandro Luiz de Souza, respectivamente presidente e vice-presidente da APDESPbr; e os irmão Leonardo Napoleão e Guilherme Napoleão, dirigentes da editora que produziu o livro.

O exemplar ‘Clássico e Digital’ é mais uma contribuição importante da APDESPbr para a bibliografia odontológica. O livro foi organizado em quase 300 páginas e discute um tema bastante atual. Diversos autores renomados com atuação na odontologia e na prótese dentária, contribuíram na composição do conteúdo. Inclusive, todos os que participaram da autoria do livro palestraram nas grades do 16º Congresso.

Durante o lançamento: Toshio Uehara (à esquerda) ao lado de um dos autores, Glauco de Almeida; Evandro de Souza (com o livro) e o co-autor, Dr. Eduardo Amaral Elias (à direita). Foto: Arquivo APDESPbr

Assim, a abordagem do livro revalida a discussão latente sobre as formas clássicas e modernas de trabalho dos profissionais. Com a difusão da tecnologia e a oferta cada vez maior e mais acessível de ferramentas inteligentes, a reflexão que envolve os métodos analógicos e digitais ganhou força. De tal maneira que a temática esteve ativamente presente no 16º Congresso APDESPbr. Tanto nas salas da Programação Científica, quanto nas apresentações das empresas na Expolab. Por isso, ter o registro destes contrapontos catalogados em uma única edição é de grande valia para a literatura do setor. E, consequentemente, um benefício aos leitores.

A venda do livro ‘Clássico e Digital – O elo de equilíbrio entre as especialidades na prótese odontológica’ está disponível no site da editora Napoleão-Quintessence. Acesse!

APDESPbr na literatura odontológica

Acompanhar o movimento rápido e dinâmico do mercado da prótese dentária é apenas uma das missões da APDESPbr. Prova disso são os lançamentos de outras obras significativas, como a Coleção APDESPbr, a qual reuniu profissionais de importante expressividade na atividade da prótese odontológica brasileira. Por exemplo, ‘Anatomia e Escultura Dental’, de autoria de Hilton Riquieri; ‘Protocolo Cerâmico’, por Pablio Caetano; e ‘Ortodontia e Ortopedia’, de diversos autores, coordenados por Eliana Aguiar Santos Serrano.

Redação Canal da Prótrese

Deixar um comentário