APDESPbr - O CANAL DA PRÓTESE ODONTOLÓGICA BRASILEIRA

Programação digital afinada com a nova APDESPBR

Se você acompanha as nossas redes já viu esse trio na nossa programação digital. Eles fazem parte da Nova APDESPBR, norteada pelos mesmos valores e pela mesma valiosa missão, porém mais antenada com o novo e com as novas necessidades de seus associados e parceiros. José Henrique dos Santos, vice-presidente, Kenji Yokoyama, diretor financeiro, e Gabriel Aranha, vice-diretor administrativo, têm participação marcante em nosso conteúdo digital. Marcos Celestrino, nosso diretor científico, acompanha tudo de perto e nos brinda com suas participações especiais. Todas muito bem planejadas para levar informação atual e de qualidade ao público que nos acompanha.

Representando toda a nova diretoria e nosso presidente Toshio Uehara, eles estão se especializando em apresentações com as câmeras – seja de celular, em nossa intensa e diversificada programação de Lives em nosso perfil do Instagram. Seja nas novas aulas ao vivo transmitidas com exclusividade aos associados, diretamente da nossa sede, em São Paulo. E em breve em webinares e outros formatos que já estão sendo programados e gravados para o nosso público.

Vale frisar que nos referimos à Nova APDESPBR com todo o respeito à história e participação de todas as pessoas e ideias anteriores. Caminhamos para frente respeitando o passado com a força que ele nos traz para atuarmos hoje. E nessa reflexão ressaltamos que nosso atual presidente, Toshio Uehara, só não está mais presente pelas recomendações de distanciamento mais acirrado pela qual passa. Mas assim, com o apoio de todos, esses três estão constantemente à frente, ou nos bastidores, das transmissões que vêm crescendo em intensidade e participação.

 

A programação é bastante diversificada, para atender a todo o público da prótese odontológica brasileira. Amanhã, dia 27, por exemplo, teremos Ortodontia e Ortopedia com o convidado Walter Alborghetti Filho. Cirurgião-dentista, técnico em prótese dentária, professor universitário e presidente da Sociedade de Orto Tecnologia Avançada – a SOBOTA – em conversa com nosso vice-presidente José Henrique dos Santos. Na semana anterior Kenji conversou com Vinícius Kiyan sobre a tecnologia CAD/CAM para pequenos laboratórios.

Nesse último mês já abordamos metalocerâmica, os segmentos da prótese dentária no Brasil, maquiagem dental, placa de ronco e apneia. Com os convidados Rogério de Moraes, Carlos Maranghello, Leonardo Faro e Rodrigo Corsi, respectivamente. Acompanhe a programação em nosso Instagram: www.instagram.com/apdespbr (@apdespbr)

Desde Maio, quando da estreia com José Henrique dos Santos, vice-presidente, e Maria Fernanda Marques, diretora da Cairós Humaniza que faz a gestão de comunicação e marketing da marca, o perfil mantém sua programação ativa. Eles iniciaram com a apresentação dos novos projetos da APDESPBR e as novidades diante da atual situação.

 

Desde então, com comando alternado entre José Henrique, Kenji, Gabriel e Marcos Celestrino já participaram: José Flores, Éric Padovani, Munenbu Oshiro, Ana Lídia Ferreira, Luiz Fernando Buratto, Darlos Soares, Ricardo Tanaka, Renata Vano, Dario Adolfi, Beatriz Vieira, Rodrigo Corsi, Leonardo Faro, Carlos Maranghello, Rogério de Moraes e Vinícius Kiyan.

Em todas as Lives a APDESPBR entrega um benefício em uma dinâmica com participação do público nos comentários. O presente é entregue diretamente ao ganhador em contato direto com o perfil – nada de sorteio, entrega direta aos mais engajados e antenados em nossas transmissões. Além disso, as empresas parceiras têm gostado da ideia e Dentsplay Sirona e Labordental já participaram oferecendo excelentes materiais para entrega neste momento super descontraído, e que ainda tem gerado ótimas oportunidades.

Esses conteúdos ficam temporariamente em nosso IGTV, quando passam a estar presentes por mais alguns dias em nosso grupo do Telegram. E depois apenas em nossa nova plataforma digital – APDESPBR ONLINE – enriquecendo ainda mais os conteúdos digitais exclusivos aos associados. Se você deseja acompanhar a programação siga a @apdespbr nas redes, deixe seu e-mail para receber as atualizações aqui no Canal da Prótese (barra lateral) ou ainda torne-se um sócio e acompanhe tudo de perto.

As próximas aulas ao vivo transmitidas da sede da associação, em São Paulo, para todo o Brasil já estão marcadas para os dias 1 e 2 de setembro no período da tarde. Entre os temas: prótese total e ortodontia no dia 01 e estética e tecnologia digital no dia 02. As 4 aulas e seus respectivos temas serão divulgadas nos próximos dias e você precisa reservar a sua vaga. Mas já adiantamos que os convidados são: Walker Angeloni, Walter Alborghetti, Kenji Yokoyama e Vinícius Kiyan.

Kenji sempre tão participativo nos bastidores, desta vez toma à frente das câmeras na bancada.  (#dica você domina a escolha das pastilhas? Então se liga no que vem por aí!) Gabriel foi o primeiro a testar o formato em transmissão ao vivo que marcou o retorno da atividade da associação no mês de julho. Seu tema foi ‘Naturalidade em laminados cerâmicos com dissilicato de lítio’. E vem muito mais com esse time que está representando a classe como você merece – palavra de quem acompanha os bastidores. 😉 Ah, sem contar que os bastidores também são uma experiência deliciosa a todos nós, mais unidos do que nunca.

Mas você ainda pode encontrar essa equipe em nossos cursos presenciais. Eles têm surpreendido o público com a participação, o acompanhamento e a parceria que está fazendo toda a diferença nessa retomada. Você pode conferir nossa programação de cursos presenciais aqui! 

E por falar em retomada, amplie suas forças com a gente. Se você não for um associado APDESPBR  e deseja conhecer nosso planos de associação, acesse aqui. Reduzimos o valor neste período, até março de 2021. Profissional a 215,00 anual e estudante a 105,00 anual – parcelas únicas ou em até 4x. Para não perder mesmo a chance de fazer parte do time desta que é a maior representatividade da prótese odontológica brasileira. Acesse a página e conclua a sua adesão, ainda da tempo de assistir às aulas sensacionais preparadas com exclusividade para o grupo mais engajado da prótese dentária do Brasil.

Redação Canal da Prótrese

Deixar um comentário