APDESPbr - O CANAL DA PRÓTESE ODONTOLÓGICA BRASILEIRA

Prótese sobre implantes – como eles fazem?

Se você deseja aprender a confeccionar próteses sobre implantes essa é uma grande oportunidade para a sua carreira!

Além dos motivos que você verá abaixo, a prótese sobre implantes é um material muito solicitado por oferecer maior conforto e segurança ao seu usuário. Então, se você é um iniciante nesta área certamente gostará de aprender com essas grandes personalidades da prótese odontológica brasileira. Conheça os motivos no decorrer deste texto. 😉

Esse curso marca a volta de Toshio Uehara e Luiz Kiyan a frente das turmas no caminho do aprimoramento. Ambos haviam parado de ministrar cursos há alguns anos pela intensa atividade em seus laboratórios, mas voltaram a ensinar atendendo a apelos do público. Juntos somam mais de 80 anos de experiência em prótese dentária, com especialização em prótese sobre implantes. Toshio é membro fundador da APDESPbr, vencedor dos prêmios Lecron de Ouro e João de Barro por sua atuação na prótese e atual presidente da associação. Luiz é membro fundador da APDESPbr, foi o primeiro técnico que se tem conhecimento a confeccionar uma prótese sobre implantes no país, e desde então já produziu milhares de peças a frente de seu laboratório Luiz Kiyan. Juntamente a Vinícius Kiyan, formam uma bela união da experiência com a didática do atual professor do Senac em CAD/CAM e formação completa do técnico em prótese dentária. Participe deste momento. Está imperdível!

Nem que você queira sairá daqui sem saber o passo a passo da confecção de uma prótese sobre implantes. Os três profissionais farão o monitoramento constante a uma pequena turma de 12 alunos para ensinar na prática todos os passos, técnicas e conceitos que envolvem esse trabalho. Do primeiro ao último procedimento – o aluno sairá do curso com uma peça finalizada.

O curso é para iniciantes, então o importante é saber fazer, bem caprichado – como dizem! Depois a pessoa vai aperfeiçoando e deixando o trabalho mais bonito, conhecendo outros materiais como a cerâmica. Mas o principal é aprender o passo a passo, saber o que funciona na prática. Levaremos toda a nossa experiencia para as aulas e vamos compartilhar as respostas que encontramos ao longo desses anos para muitas dúvidas e técnicas testadas na bancada. (Toshio Uehara)

No decorrer do curso os alunos terão a oportunidade de trabalhar com um paralelômetro. O produto, importado da Alemanha, será levado pelos ministradores para a perfuração da prótese e posterior encaixe do parafuso. Primeiro ensinarão a realizar esse passo sem o equipamento, depois oferecerão essa experiência que normalmente ocorre um passo à frente na carreira de um protético.

>> AGORA COM INSCRIÇÃO E PAGAMENTO ONLINE <<<

Como eles fazem?

Essa resposta você encontrará aqui! Técnicas de enceramento, preparo do modelo, teoria fundamental para boa fundição e soldagem, cuidados e segurança com componentes – cada etapa. Quando perguntado sobre o diferencial do curso os três afirmam: o trabalho prático!

Neste curso o aluno aprenderá como confeccionar uma prótese sobre implantes do início ao fim. O mais importante é demonstrar como fazer, é a metodologia, começar e terminar com fundamento, porque cada detalhe importa para realizar um bom trabalho. E é isso que planejamos nessa turma. Estaremos atentos a cada passo de cada aluno para transmitir o máximo de conhecimento. Essa é a pergunta que as pessoas tinham em mente quando nos solicitaram o curso: como vocês fazem? – é isso que a gente vai ensinar. (Luiz Kiyan)

Com dez anos de experiência em prótese dentária a trajetória de Vinícius Kiyan não perde em importância. É professor em uma das escolas mais conceituadas do segmento – o Senac Tiradentes – no curso de formação completa em prótese e no curso da especialidade CAD/CAM. Formado em veterinária decidiu seguir a carreira de protético para acompanhar a família e o trabalho que já admirava há anos. Hoje Vinícius é diretor técnico do Laboratório Luiz Kiyan, tem a mãe e o pai como companheiros de bancada, e ainda está próximo dos irmãos que mantém consultório em espaços anexos.

Meu pai já ministrou muito curso e eu sempre o acompanhava. Carreguei muito carrossel de slide dele (rs) Inclusive temos uma foto do último curso que ele deu, e foi justamente na APDESPbr, há 10 anos. Estamos muito felizes com esse retorno. (Vinícius Kiyan)

Encontraram o caminho da excelência, o reconhecimento, mas continuam a percorre-lo com humildade e a contribuir com a valorização dessa profissão pela qual se demonstram apaixonados. Temos certeza que encontrará mais do que veio buscar. Porque nesses 7 dias de curso você vai conviver com pessoas de grande valor profissional e humano, que têm historia, conhecimento, didática e simpatia para tornar essa experiência pra lá de agradável. Participe!

Curso: Prótese sobre implantes para iniciantes

Duração: Semi-extensivo (em 4 módulos)

Datas: 20, 21 e 28 de Julho; 17, 18 e 31 de Agosto e 01 de Setembro

Ministradores: Toshio Uehara, Luiz Kiyan e Vinícius Kiyan

Reservas: 11 3287 1933 ou ricardo@apdesp.org.br ou online, no botão abaixo.

>>> AGORA COM INSCRIÇÃO E PAGAMENTO ONLINE <<<

 

PATROCÍNIO[wonderplugin_slider id=2]

 

Maria Fernanda Marques

Gestora de marketing da marca APDESPbr digital. Especialista em branding, comunicação humanizada e planejamento estratégico. Acima de tudo, apaixonada por gente! E motivada pelas relações humanas e as boas histórias que delas resultam, sobre pessoas e marcas.

1 Comentário