APDESPbr - O CANAL DA PRÓTESE ODONTOLÓGICA BRASILEIRA

Rodrigo Monsano – laminados cerâmicos no módulo de inovação

Rodrigo Monsano conversou com a gente antes da sua apresentação no Congresso APDESPbr 2017 e observou que estava mais uma vez em um módulo de inovação. Sem dúvida porque isso faz parte de sua característica. Parceiro da entidade há alguns anos, Rodrigo destaca com propriedade as oportunidades que esse evento traz para técnicos e cirurgiões dentistas, ao reunir conhecimento e negócios de qualidade internacional.  O próprio TPD esteve à frente de uma das maiores plateias da Expolab, em sua apresentação na Ivoclar (onde é consultor). A cada esquina, cada encontro, é uma oportunidade de aprendizado ou de negócios, e até mesmo de amizade. Dicas que levamos para a vida e aplicamos rapidamente em nosso dia a dia.

E por falar em encontro, quem topa com esse super profissional da prótese dentária por um desses corredores ou estandes nos eventos talvez se surpreenda com tamanha simpatia e simplicidade. A irreverência é uma marca registrada, presente inclusive durante algum ensinamento em suas palestras pelo mundo, ou em uma imitação (muito bem feita rs) durante uma rápida conversa entre amigos. Porém, para quem conhece seu trabalho sabe que o capricho está em cada detalhe, típico de quem encara com seriedade os desafios profissionais.

Conheça mais sobre Rodrigo Monsano! Encontre o técnico dental especialista em laminados cerâmicos pelas redes ou ainda em cursos e palestras pelo país e fora dele.

Saiba mais em suas redes, listamos abaixo pra você.

www.rmonsano.com.br

Instagram: @rmonsano

Facebook: fb.com/rodrigo.monsano

 

 

 

 

 

Quem conversa com ele em pouco tempo percebe que a flexibilidade no tratar com o outro e a seriedade com que encara seu trabalho são muito presentes nesse profissional e nessa pessoa de grande valor.

Maria Fernanda Marques

Gestora de marketing da marca APDESPbr digital. Especialista em branding, comunicação humanizada e planejamento estratégico. Acima de tudo, apaixonada por gente! E motivada pelas relações humanas e as boas histórias que delas resultam, sobre pessoas e marcas.

Add comment