APDESPbr - O CANAL DA PRÓTESE ODONTOLÓGICA BRASILEIRA

Ruben Ojeda – restaurações monolíticas ou estratificadas?

O venezuelano Ruben Ojeda é técnico em prótese dental, especialista em estética dental e prótese fixa. Atuante em seu país, com seu laboratório Ziro2, como outros palestrantes do Congresso APDESPbr 2017, começou como congressista. Sua primeira experiência no evento foi com um grupo que veio da Venezuela depois de ver brasileiros como Romanini e Paulo Kano em palestras internacionais recomendarem o congresso realizado pela entidade.

Ruben destaca a importância desse intercâmbio de conhecimento e a rápida aplicabilidade que os aprendizados nas palestras permitem que ocorram nos laboratórios e consultórios dos participantes. Em sua palestra sugeriu que encontremos um ponto médio entre as técnicas já consagradas na prótese odontológica mundial e as tecnologias atuais. Uma excelente observação aos profissionais, que como ele, buscam a excelência em seus trabalhos.

Acesse o .PDF com um dos cases completos apresentados por Ruben no Congresso APDESPbr 2017 >>>  https://goo.gl/WMWfxf <<<

O TPD nos contou da alegria de manter um laboratório em seu país, mesmo em meio às dificuldades enfrentadas no cenário político atual, e disse que sente-se feliz com a oportunidade de exercer sua profissão e seguir crescendo em sua área em meio às adversidades. Aliás, seu entusiasmo pode ser sentido em poucos minutos de conversa, é contagiante. E inspirador seguir as atualizações de Ojeda em suas redes. Trabalho belíssimo e conectado com o que há de mais moderno e de valor na prótese dentária, incluindo belas imagens de sua arte.

Saiba mais sobre Ruben Ojeda em suas redes. Listamos abaixo pra você! 😉

www.ziro2.com

Instagram: @ziro2lab

 

Maria Fernanda Marques

Gestora de marketing da marca APDESPbr digital. Especialista em branding, comunicação humanizada e planejamento estratégico. Acima de tudo, apaixonada por gente! E motivada pelas relações humanas e as boas histórias que delas resultam, sobre pessoas e marcas.

Deixar um comentário

1
Olá! Como podemos te ajudar?
Powered by