APDESPbr - O CANAL DA PRÓTESE ODONTOLÓGICA BRASILEIRA

Tomaz Gomes, seu legado segue uma escala de progressão infinita

Tomaz Gomes, seu legado segue uma escala de progressão infinita

Amanhecemos hoje com uma notícia que abalou a prótese odontológica brasileira. O falecimento de uma das mais importantes personalidades desta área no país. Sr. Tomaz Gomes, quem tanto contribuiu ao ensino do técnico em prótese dentária, à criação de novos materiais e técnicas de trabalho. Especialmente à área de prótese total, mas de modo geral, à toda esta atividade, inclusive à esta associação. O sentimento é de pesar por nos privarmos do prazer de sua companhia, de sua generosidade em compartilhar, da intensa dedicação ao estudo e à pesquisa e de sua postura ímpar. De quem tanto fez e continuava fazendo e contribuindo com sua diferenciada disposição e entusiasmo pelo progresso e constante desenvolvimento. Um exemplo, motivação para muitas gerações, inspiração para o futuro dos que ficam.

Uma trajetória que jamais será esquecida. Seu legado é imenso. Como técnico, como empreendedor, como homem – humano e consciente de seu papel profissional e social na vida dos que eram impactados por seus ensinamentos. A Associação dos Técnicos em Prótese Dentária do Brasil – APDESPbr – oficializa através desta carta assinada por sua presidência e diretoria o reconhecimento da sua imensa contribuição aos técnicos brasileiros. Honra sua brilhante carreira, seu nome, seu legado e a continuidade de seus ensinamentos. Frisamos ainda que essa contribuição ao trabalho técnico em prótese dentária se estendeu diretamente aos pacientes que receberam esses trabalhos. Portanto, a milhares de pessoas que se beneficiaram de sua atuação e que viveram experiências mais alegres e dignas vindas de sua criação e disseminação do aprendizado.

Essa luz te acompanha ao infinito. E segue com aquele que tanto orientou, conduziu, agregou.

O Canal da Prótese preparava uma matéria com Tomaz Gomes sobre seu mais novo projeto. E continuaremos a produção da matéria que agora ganha outro tom. Não preto, que não combina com a alegria de seus feitos e de sua atuação, mas colorido com a alegria de quem tanto fez, viveu e deixou. Que o som das nossas palmas e o calor da nossa emoção te alcance agora e sempre.

Seguimos daqui levando adiante o tanto que deixou, inspirando e motivando tantos outros a seguir um caminho que segue uma escala de progressão infinta, rumo ao saber e à humanidade.

ApdespBr

Associação dos técnicos em prótese dentária que trabalha em prol da categoria desde 1976. Em 2011 conquistou o reconhecimento nacional acrescentando o BR em seu nome. Organiza os dois principais eventos da prótese odontológica do país, um deles o maior das Américas - o Congresso Internacional. A revista especializada de maior importância do setor é uma marca APDESPbr - a APDESP Informa. E em nossa sede, em São Paulo, mantém uma grade intensa de cursos de aperfeiçoamento na área. Apresente-se você também, entre em contato!

Deixar um comentário