APDESPbr - O CANAL DA PRÓTESE ODONTOLÓGICA BRASILEIRA

XI Torneio de pesca APDESPbr & Talmax

4 de Maio DE 2019 no Parque e Pesqueiro Maeda em Itu - SP.

Um dia inteiro de confraternização, lazer, e descontração para os profissionais da área de prótese dentária, seus familiares e amigos. O evento é organizado pela APDESPbr e patrocinado pela Talmax – marcas que demonstram grande atenção também quando o assunto é qualidade de vida e valor da pessoa humana. E nessa edição contamos com o apoio de mais 7 grandes parceiros. 

O local escolhido garante a diversão de todos, desde quem vai competir no torneio àquele que só deseja recarregar as energias e ter um momento especial rodeado de boas pessoas e uma bela paisagem. Mas também tem toboáguas, teleférico, e um bocado de atividades para as crianças e os aventureiros. 😉 

(Veja abaixo: fotos da última edição, depoimentos, parceiros e mais sobre o Parque e Pesqueiro Maeda )

Participe! E chame a sua turma! 

CONFIRA A EDIÇÃO DE 2019

O QUE ESPERA POR VOCÊ

Em tempos de avanços tecnológicos acelerados e novidades científicas numa velocidade que nos consome a ponto de quase não termos tempo para mais nada (além de promessas e esperanças de rever os amigos) surge uma oportunidade, uma salvação! Não é um dia de trabalho, é uma recepção festiva! Nosso evento se tornou uma tradição, portanto, a cada ano a procura por inscrições aumenta. 

Por esse motivo, nessa edição resolvemos reservar o dia para a comunidade protética, a indústria e o comércio do setor, nossas famílias e amigos! 

E mesmo assim alerto para que não deixem a inscrição para a última hora! Em edições passadas não pudemos atender e receber a todos os que desejavam pois temos um limite. Então, reserve na sua agenda e inscreva-se o quanto antes! Aguardo a todos para mais uma vez fazermos história!  Nos vemos!”

DEPOIMENTO PARTICIPANTE

Todo ano fico contando os meses para a data do torneio, é muito bem organizado, muito tranquilo e o almoço é excelente. Por mais que seja uma competição, todos saem felizes ganhando ou não. Incentivo todos a participar pois mesmo sem ter experiência vale muito a pena mesmo!
Bruno Miúra
Presente em todas as edições

Bruno Miúra, 32 anos, participa desde a primeira edição. Incentivado por seu pai, que desde os três anos de idade o levava para pescar. Bruno recorda um dia inesquecível no torneio, em uma edição em que seu pai foi o campeão com o maior peixe, e ele o campeão em quantidade. Seu pai  veio a falecer há quatro anos, mas Bruno está presente em todas as edições, com um grupo de 10 a 15 pessoas, incluindo sua avó de 76 anos.

 “Eu participei de todos os torneios desde o primeiro,  sendo que fui  campeão uma vez e só  não levei troféu em apenas duas edições. O Jair é um excelente profissional,  a organização  e os juízes são sensacionais. Vale sempre muito a pena, ganhando ou não. Nos vemos lá! “

Bruno Miúra

Participação na 3° edição

Bruno Miúra

Participação na 6° edição

Bruno Miúra

Participação na 10° edição

O pai

Campeão na 3° edição

Bruno Miúra

5° lugar na 10° edição

Com o pai e a avó

na 6° edição do torneio

Campeão

na terceira edição

Campeão

Maior quantidade com o pai campeão por tamanho

PATROCÍNIO

talmax

Vorlei de Oliveira

APOIO EDIÇÃO 2019

O QUE DIZEM SOBRE O TORNEIO DE PESCA

É muito gratificante participar do torneio de pesca. Uma grande oportunidade de reencontrar amigos e fazer novas amizades. Um dia para passarmos junto com a natureza e desfrutar o que ela tem de melhor a nos oferecer.
VAGNER BORSARI
Bordente
Sabendo da importância do lazer em nossas vidas resolvemos participar desse evento,  pois os protéticos merecem muito e não poderíamos deixar de passar momentos gratificantes como esse  ao lado desses profissionais. Um dia dedicado à confraternização com nossos clientes e amigos, que realizam um trabalho árduo com tamanha dedicação.
VALDIR JÚNIOR
Diretor comercial - Dental Protetic

PARQUE E PESQUEIRO MAEDA

São diversas as opções de lazer para você aproveitar com sua família em meio à natureza. 

Os tanques do Grupo Maeda são referência entre pescadores de todo o país e tem opções de diversão para pescadores de todas as idades.

O local é bastante eclético e recebe desde famílias que queiram aprender a pescaria, até pescadores profissionais, com equipamentos preparados para pescas mais ‘robustas’. Veja mais sobre o local em www.parquemaeda.com.br 

Rodovia Deputado Archimedes Lammoglia, KM 18, Zona Rural, Itu - SP